Tendência

Sucesso FM leva o nome de Serra do Ramalho para a Micareta de Feira de Santana 2024: A primeira do Brasil!

A Sucesso FM, emissora de Serra do Ramalho, garante cobertura completa da Micareta de Feira de Santana 2024, levando o município para a maior festa baiana!

O Carnaval ainda está na memória, mas os tambores da folia já voltam a ecoar! A Micareta de Feira de Santana 2024, um dos maiores eventos do Brasil, está se aproximando e a Sucesso FM, emissora de rádio referência em Serra do Ramalho, se prepara para levar o município para o coração da festa.

Sucesso FM: A voz de Serra do Ramalho na Micareta:

Em uma parceria vibrante com a folia, a Sucesso FM vai transmitir ao vivo toda a Micareta de Feira de Santana 2024, conectando Serra do Ramalho à energia contagiante da festa. Uma equipecomposta por Fábio Silva, Vanderlei de Souza, Cassandra Maia e Henrique Batista, estará na linha de frente, capturando cada momento de pura alegria nos circuitos da festa.

Direto dos trios elétricos:

Para garantir que você não perca nenhum detalhe da folia, a Sucesso FM vai transmitir ao vivo os trios elétricos que desfilam pelo Circuito Maneca Ferreira, o principal palco da Micareta. Prepare-se para cantar junto com seus ídolos e sentir a vibração contagiante da festa!

Emissora em sintonia com a comunidade:

Mas a festa não se resume apenas aos trios elétricos. A Sucesso FM também vai levar para seus ouvintes a emoção dos bastidores da Micareta, com entrevistas exclusivas com artistas, organizadores e foliões. Além disso, programas especiais em estúdio, comandados por Lorena Ramos e Cardoso, vão trazer toda a informação e o clima da festa para Serra do Ramalho.

Micareta de Feira de Santana 2024: Uma explosão de alegria!

A Micareta de Feira de Santana 2024 promete ser uma explosão de alegria, com uma programação imperdível de atrações nacionais e internacionais. Grandes nomes da música baiana.

Dicas para curtir a Micareta:

  • Planeje-se com antecedência: Reserve sua hospedagem e compre seus ingressos com antecedência, pois os preços podem aumentar na véspera da festa.
  • Escolha sua fantasia: A Micareta de Feira de Santana é famosa por suas fantasias criativas. Use sua imaginação e divirta-se!
  • Leve dinheiro em espécie: Nem todos os lugares aceitam cartão de crédito, então é bom levar dinheiro em espécie para evitar imprevistos.
  • Beba água: É importante se manter hidratado durante a festa, principalmente se você estiver bebendo bebidas alcoólicas.
  • Coma algo: Não deixe de comer durante a festa, pois você vai precisar de energia para dançar a noite toda!
  • Seja responsável: Beba com moderação, não dirija se estiver embriagado e cuide dos seus pertences.

A Sucesso FM te convida para a Micareta!

Sintonize na 95.5 FM e prepare-se para curtir a Micareta de Feira de Santana 2024 com a Sucesso FM! Com a nossa cobertura completa, você não vai perder nenhum detalhe da festa e vai poder sentir toda a energia contagiante da Micareta, mesmo que esteja em Serra do Ramalho.

A Micareta de Feira de Santana 2024 é uma oportunidade única para celebrar a vida, a música e a cultura baiana. A Sucesso FM te convida para fazer parte dessa festa inesquecível e viver momentos de pura alegria junto com a gente!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador

"Por favor, desabilite seu bloqueador de pop-ups para garantir a melhor experiência possível em nosso site. Obrigado!"