Termos de Uso

Ao acessar ou utilizar o site Diário em Foco, você concorda com os seguintes termos de serviço. Por favor, leia atentamente antes de continuar.

1. Aceitação dos Termos de Serviço:

Ao acessar ou usar o site Diário em Foco, você concorda em obedecer a estes termos de serviço. Se você não concordar com algum aspecto destes termos, por favor, não utilize o site.

2. Uso Autorizado:

Você concorda em usar o site Diário em Foco apenas para fins legais, informativos e educativos. Não deve violar nenhuma lei aplicável ou os direitos de terceiros durante o uso do site.

3. Conteúdo do Site:

O conteúdo fornecido no site é para fins informativos e não constitui aconselhamento profissional. O Diário em Foco não é responsável por decisões tomadas com base nas informações disponíveis no site.

4. Conta do Usuário:

Alguns recursos do site podem exigir a criação de uma conta. Ao fornecer informações de registro, você concorda em mantê-las precisas e atualizadas. Você é responsável por manter a confidencialidade de sua conta e senha.

5. Conduta do Usuário:

Você concorda em não interferir ou interromper o acesso de outros usuários ao site Diário em Foco. Não deve enviar conteúdo difamatório, ofensivo ou ilegal através do site.

6. Modificações no Site:

O Diário em Foco reserva-se o direito de modificar, suspender ou encerrar o site a qualquer momento. Alterações significativas serão comunicadas de forma apropriada.

7. Links para Terceiros:

O site pode conter links para sites de terceiros. Esses links são fornecidos apenas para conveniência, e o Diário em Foco não endossa nem assume responsabilidade pelo conteúdo desses sites.

8. Privacidade:

A coleta e utilização de informações pessoais estão sujeitas à Política de Privacidade do Diário em Foco. Ao utilizar o site, você concorda com as práticas de coleta e uso de informações descritas na política de privacidade.

9. Responsabilidade Limitada:

A responsabilidade do Diário em Foco é limitada. Em nenhuma circunstância o site será responsável por danos diretos, indiretos, incidentais, especiais, consequenciais ou punitivos.

10. Disposições Gerais:

Estes termos constituem o acordo completo entre você e o Diário em Foco e regem seu uso do site. Qualquer falha em fazer valer qualquer parte destes termos não constituirá renúncia.

Obrigado por utilizar o Diário em Foco. Desejamos a você uma experiência positiva e informativa!

Botão Voltar ao topo

Bloqueador

"Por favor, desabilite seu bloqueador de pop-ups para garantir a melhor experiência possível em nosso site. Obrigado!"