Capoeira para todos em Serra do Ramalho: Oficina gratuita abre inscrições

A partir de 5 anos, explore a cultura afro-brasileira com aulas gratuitas na sede do município.

A Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Serra do Ramalho, sob a responsabilidade do Secretário Carlos Caraíbas e a idealização do Diretor de Cultura Leandro Nogueira, anuncia a abertura da Oficina de Capoeira, um projeto que oferece à comunidade a oportunidade de mergulhar na rica cultura afro-brasileira.

Mais que um esporte, uma experiência cultural

A oficina vai além da prática esportiva, proporcionando aos participantes, a partir dos 5 anos, um universo de aprendizado, expressão e desenvolvimento pessoal. Através da capoeira, os alunos desenvolvem habilidades físicas e sociais como coordenação motora, flexibilidade, disciplina, trabalho em equipe e autoconfiança.

Valores para a vida

O projeto também promove a inclusão, a valorização da cultura e a formação de cidadãos serramalhenses conscientes. Através da capoeira, os participantes desenvolvem valores como respeito e responsabilidade.

Inscrições abertas

As inscrições para a Oficina de Capoeira estão abertas de 12 a 15 de março, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. As vagas são limitadas!

Local: Sede da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (em breve em outras localidades)
Idade mínima: 5 anos
Aulas: Gratuitas
Período de inscrições: 12 a 15 de março
Horário de inscrições: 8h às 12h e 14h às 17h

Uma oportunidade para a comunidade

A Oficina de Capoeira é uma oportunidade para a comunidade de Serra do Ramalho desenvolver habilidades físicas e sociais, além de fortalecer a autoestima. A capoeira é uma arte que une corpo e mente, promovendo o bem-estar e a qualidade de vida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador

"Por favor, desabilite seu bloqueador de pop-ups para garantir a melhor experiência possível em nosso site. Obrigado!"