Serra do Ramalho Fortalece Serviço de Saúde com Chegada de Nova Ambulância

Investimento em Parcerias e Infraestrutura Beneficia Atendimento Médico na Região

Durante a cerimônia de entrega da nova frota de ambulâncias, o governador Jerônimo enfatizou a importância da ação para atender às necessidades específicas de cada município, destacando a cidade de Serra do Ramalho como uma das beneficiadas. Ele explicou que a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) conduziu um estudo detalhado para avaliar as demandas de transporte de pacientes, visando proporcionar não apenas a regulação, mas também o deslocamento seguro e confortável dos pacientes entre unidades de saúde, tanto dentro da cidade quanto para locais mais distantes.

A nova frota de ambulâncias desempenhará um papel crucial na regulação e no transporte de pacientes, aliviando a carga dos prefeitos e garantindo que cada pessoa receba os cuidados necessários sem demora, conforme ressaltado pela secretária da Saúde, Roberta Santana.

Dentre os municípios contemplados está Serra do Ramalho, que recebeu uma ambulância em uma cerimônia na qual estiveram presentes o vereador Zé Aparecido, presidente da Câmara de Vereadores, e o vice-prefeito Aroldo, representando o prefeito Lica. Ambos destacaram a importância da doação realizada pelo Deputado Federal Félix Mendonça Júnior, do PDT, ressaltando a parceria entre o deputado e o município.

O vice-prefeito enfatizou que a ambulância trará grandes benefícios para Serra do Ramalho na área da saúde, reduzindo as dificuldades enfrentadas no transporte de pacientes para outros municípios e até mesmo para Salvador. Ele expressou seu agradecimento ao deputado e ao prefeito Lica pela parceria e comprometimento com o desenvolvimento do município.

O presidente da Câmara complementou, destacando que essa parceria trará ainda mais benefícios para Serra do Ramalho no futuro. A união entre o Deputado Félix Mendonça Júnior e o município representa um compromisso sólido com a melhoria das condições de saúde da população.

Assim, a entrega da ambulância representa uma conquista significativa para a população de Serra do Ramalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador

"Por favor, desabilite seu bloqueador de pop-ups para garantir a melhor experiência possível em nosso site. Obrigado!"