Top 10 dos Mais Assistidos na Netflix em Março: Confira os Filmes e Séries em Destaque

Descubra os Destaques do Entretenimento: Os 10 Mais Assistidos na Netflix em Março

A plataforma de streaming Netflix revelou os 10 filmes e séries mais assistidos pelos espectadores durante o mês de março. Com uma mistura eclética de gêneros, desde suspense e drama até comédia e ação, a lista oferece uma visão abrangente dos gostos e preferências do público. Vamos dar uma olhada mais de perto em cada uma das produções que garantiram seu lugar no ranking:

1. Donzela:filme acompanha a história de Elodie (Millie Bobby Brown), uma jovem que aceita um casamento arranjado para beneficiar o povo de seu reino, que passa por extremas dificuldades devido ao frio intenso da região, só que o que parecia ter saído diretamente de um conto de fadas, vira um pesadelo.

2. Pedido Irlandês: Ambientado na tumultuada década de 1920 na Irlanda, este drama cativante narra a história de um homem que se vê envolvido em um romance proibido enquanto enfrenta os desafios de uma nação em conflito.

3. Cão e Gato: Uma comédia romântica leve e divertida que segue as aventuras de um casal improvável que descobre que o amor pode surgir nos lugares mais inesperados.

4. A Arte de Amar: Esta série romântica oferece uma visão multifacetada do amor moderno, explorando os altos e baixos das relações através das vidas entrelaçadas de diversos personagens.

5. Hellboy: Baseado nos icônicos quadrinhos, este filme de ação e fantasia leva os espectadores a um mundo de criaturas sobrenaturais e heróis destemidos, acompanhando as aventuras do destemido Hellboy enquanto ele luta contra as forças do mal.

6. Smile: O filme smile ou sorriso é suspense com terror.

7. Plano B: Uma comédia adolescente hilária que segue duas melhores amigas em uma missão hilariante para encontrar um método anticoncepcional de emergência depois de uma noite cheia de reviravoltas inesperadas.

8. Anna: O Perigo Tem Nome: Um thriller de ação cheio de adrenalina que mergulha os espectadores em uma trama de conspiração mortal, acompanhando uma assassina de elite em sua luta pela sobrevivência.

9. O Preço do Prazer: Este documentário provocativo lança luz sobre a indústria do entretenimento adulto, explorando as complexidades e controvérsias em torno da pornografia e seu impacto na sociedade contemporânea.

10. Code 8 – Renegados Parte 2: Continuando a saga do filme original, esta sequência oferece uma emocionante mistura de ação e ficção científica, acompanhando pessoas com habilidades especiais em sua luta contra a opressão e a marginalização.

Com uma variedade tão diversificada de opções, fica claro que a Netflix continua a cativar os espectadores com sua seleção de entretenimento de qualidade. Seja você fã de suspense, romance, comédia ou ação, há algo para todos nesta lista de sucesso.

Artigo pautado por: Cassandra Maia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador

"Por favor, desabilite seu bloqueador de pop-ups para garantir a melhor experiência possível em nosso site. Obrigado!"