Trio envolvido em latrocínio é preso menos de 24 horas após o crime

Dois homens e uma mulher envolvidos no latrocínio de Telma de Souza Tergilene, ocorrido na tarde de segunda-feira (4), no bairro Santa Rita, foram presos menos de 24 horas após o crime. O flagrante foi realizado na manhã de terça-feira (5), por equipes da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas).

Análise de câmeras de segurança e oitivas de testemunhas auxiliaram na identificação dos suspeitos, que eram moradores de rua. O corpo da vítima, de 57 anos, foi encontrado dentro da residência dela com as mãos e pés amarrados. “A mulher estava amordaçada e o seu corpo parcialmente suspenso pelo pescoço e pendurado por um fio”, detalhou o coordenador regional de Teixeira de Freitas, delegado Moisés Nunes Damasceno.


Louise Cibelle

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Ajude-nos a manter o site no ar! 🚀

Nosso trabalho depende dos anúncios para continuar trazendo notícias de qualidade para você. Considere desativar o AdBlock e apoiar nossa equipe. Obrigado! 💙