Serra do Ramalho-Ba: Autoridades prendem suspeito após série de crimes na região

Prisão em Flagrante e Apreensão de Material Criminoso

Na tarde desta quinta-feira, dia 7 de março de 2024, a 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Bom Jesus da Lapa, em conjunto com a Delegacia Territorial de Serra do Ramalho/BA, realizou a prisão em flagrante de um indivíduo suspeito de cometer uma série de delitos na região.

Ocorrências de Roubos e Tentativa de Latrocínio

De acordo com informações fornecidas pela fonte oficial, onde preposto da GCM, e PC sairam em diligência, afim de localizar o suspeitoos onde os crimes envolviam roubos de celulares e uma tentativa de latrocínio, todos ocorridos no centro da Agrovila 09. Diante da gravidade das ocorrências, as autoridades policiais empreenderam diligências imediatas em busca do suspeito.

Identificação do Indivíduo

O indivíduo, identificado como E. F. S, de 42 anos de idade e natural de Ibipitanga/BA, foi avistado em uma motocicleta na estrada do Eixo-Impar. Ao receber ordem de parada, tentou empreender fuga, sendo interceptado pelas autoridades na estrada próxima ao Campo de Futebol.

Confronto e Detenção

Durante a abordagem, o suspeito tentou sacar uma arma de fogo, resultando em um disparo acidental que atingiu seu próprio pé direito. Após ser contido e receber atendimento médico no hospital local, foi conduzido à Delegacia, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

Material Apreendido

Com o suspeito, foram encontrados diversos objetos relacionados aos crimes, incluindo 5 celulares, 2 mochilas, 1 par de luvas pretas, 1 alicate, R$ 121,00 em dinheiro, além de um revólver calibre .32 com munições.

Procedimentos Legais

As providências legais foram devidamente tomadas, incluindo o registro da ocorrência, a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF) e a solicitação de perícia da arma e do local do crime. O preso permanecerá custodiado na Cadeia Pública de Bom Jesus da Lapa-BA, à disposição da justiça.

Fonte: Delegacia Territorial de Serra do Ramalho-BA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador

"Por favor, desabilite seu bloqueador de pop-ups para garantir a melhor experiência possível em nosso site. Obrigado!"