Terça, 26 de Maio de 2020 01:10
75.988218076
Cidades Serra do Ramalho

Comerciantes e empresários fazem campanha nas redes para pedir abertura do comércio em Serra do Ramalho

Prefeito em entrevista na ultima sexta, falou de prudencia

28/03/2020 09h35 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Comerciantes e empresários fazem campanha nas redes para pedir abertura do comércio em Serra do Ramalho

Um grupo de comerciantes e empresários fez uma campanha nos status de whatsapp e outras redes sociais para pedir a abertura do comércio de Serra do Ramalho (BA), o prefeito. Ítalo Rodrigo na manha de sexta-feira (27) concedeu uma entrevista na Sucesso ao apresentador Cardoso, disse que iria analisar a situação para editar um novo decreto mais sem pressa. A nossa redação conversou com um comerciante via whatsapp e ouviu dele. 

"Eu sei o que passei para ter a minha empresa para agora um 'viruzinho' jogar ela por água abaixo? Estou com 06 funcionários em casa, parados querendo trabalhar porque sabem que vão ser demitidos, isso é fato, e temos que obedecer a ordem do governador e do prefeito", afirmou o empresário"

Mesmo os restaurantes, padarias, supermercados e pizzarias empreasarios afirmam que movimento caiu em torno de 50% e que a reserva está acabando por não ter fluxo de caixa, aguarda-se que o gestor municipal altere o decreto e permita a abertura seguindo medidas adotada na cidade vizinha Bom Jesus da Lapa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jequié - BA
Atualizado às 01h01 - Fonte: Climatempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 34°

20° Sensação
10.1 km/h Vento
97.1% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (27/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias