Quinta, 21 de fevereiro de 2019
73 98834-8957
Cidades

07/02/2019 às 15h13

92

Redacao

Jequié / BA

Cidadão deve informar no Fala Feira 156 situações decorrentes das chuvas
De acordo com as previsões do tempo, não há possibilidade de chuva nos próximos dias.
Cidadão deve informar no Fala Feira 156 situações decorrentes das chuvas

Com a chegada das chuvas de verão em Feira de Santana e região, a Defesa Civil está em alerta para possíveis ocorrências no município. O coordenador do órgão, Pedro Américo, chama a atenção da população para informar as situações através do Fala Feira 156 (aplicativo, site e telefone). Apenas quatro registros foram contabilizados por conta da chuva registrada na tarde desta quarta-feira, 6.


“As pessoas reclamam nas redes sociais, mas não registram nos nossos canais. Esse registro é fundamental para que o poder público possa subsidiar a tomada de decisão”, alerta Pedro Américo.


Mesmo sem muitas ocorrências, o coordenador afirma que a Defesa Civil, em trabalho conjunto com a Secretaria de Serviços Públicos, fez o monitoramento dos pontos críticos da cidade, principalmente os locais recorrentes.


De acordo com as previsões do tempo, não há possibilidade de chuva nos próximos dias. Porém, o coordenador ressalta que as influências meteorológicas no semiárido, principalmente no verão, podem permitir pancadas de chuva.


Prefeitura já iniciou a limpeza de boeiros



Na tarde de quarta-feira, 6, a força tarefa da Secretaria de Desenvolvimento Urbano já estava a todo vapor trabalhando na limpeza de boeiros. O serviço é realizado em pontos críticos da cidade.


A atuação começou no Centro de Abastecimento, Feirinha da Cidade Nova, praça João Havelange, rua Castro Alves, rua Georgina Erisman, praça do Tomba, praça Ana Brandoa e Feirinha da Estação Nova.


 

FONTE: Secom - PMFS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium