Terça, 13 de novembro de 2018
73 98835-5350
Esportes

13/11/2018 às 17h18

34

Redação

Feira de Santana / BA

Atletas da Bahia estão em Natal para etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude
O grupo viaja a Natal com apoio do Governo da Bahia, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb)
Atletas da Bahia estão em Natal para etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude

Atletas baianos das modalidades de natação, ginástica rítmica, xadrez, vôlei de praia e tênis de mesa já se encontram em Natal, no Rio Grande do Norte, para participar da etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, dos esportes individuais. As provas iniciam na manhã dessa terça-feira (13), e seguem até quinta-feira (15), com participação de atletas de todo o Brasil.

Ao todo, essa primeira delegação baiana está composta por 30 alunos-atletas mais 13 técnicos, oficiais e profissionais como fisioterapeuta e jornalista. O grupo viaja a Natal com apoio do Governo da Bahia, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Os atletas e técnicos das demais modalidades individuais - atletismo, badminton, judô e luta olímpica - virão a Natal em mais duas viagens programadas para os próximos dias, de acordo com cronograma oficial dos jogos, organizados pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

FONTE: Secom - Bahia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium