PI.076369 - FIQUE EM CASA - Leiaute
AG. MARTA - POLPAS NUTRICAU ( Cota Marta)
Ações

Duas armas apreendidas em menos de 24 horas no interior

A arma apreendida em Itapicuru, foi encaminhada para a Delegacia Territorial de Rio Real.

28/01/2020 11h09
Por: Redação
Fonte: SSP-BA
Foto: Divulgação SSP
Foto: Divulgação SSP

Dois revólveres calibres 32 e 38, uma faca, R$1.200 em espécie e cinco cheques foram apreendidos por policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Real), no final de semana, em Itapicuru, Crisópolis e Rio Real.

 

Em Lagoa Redonda, distrito de Itapicuru, foi localizado um revólver calibre 32 com três cartuchos deflagrados. Já em Crisópolis, na Festa do Padroeiro de Bom Jesus, o policiamento foi intensificado. “Locais de abordagem foram colocados na festa e foi assim que conseguimos localizar esse homem portando um revólver 38”, explicou o comandante da unidade, major Josinaldo Santos Silva.

Ainda de acordo com o oficial, no município de Rio Real, os policiais receberam denúncias de populares sobre uma briga envolvendo dois homens. “Conseguimos localizar um deles com uma faca evitando esse crime”.

 

A arma apreendida em Itapicuru, foi encaminhada para a Delegacia Territorial de Rio Real. O homem localizado em Crisópolis foi conduzido para a DT do município e autuado por porte ilegal de arma de fogo. Já o caso de Rio Real, o criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Alagoinhas e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Jequié - BA
Atualizado às 09h58
28°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 20°
31°

Sensação

7.9 km/h

Vento

68.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
JOSE HENRIQUE MARTINS ( Cota Despesa Site)
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas