Terça, 13 de novembro de 2018
73 98835-5350
Cultura

13/11/2018 às 00h53 - atualizada em 12/11/2018 às 17h53

36

Redação

Feira de Santana / BA

Funceb oferece 30 vagas em oficina gratuita com Regina Dalcastagnè
A ação faz parte do projeto 'Escritas em Trânsito'.
Funceb oferece 30 vagas em oficina gratuita com Regina Dalcastagnè
A Fundação Cultural do Estado (Funceb) abre, nesta terça-feira (13), as inscrições gratuitas para a oficina 'Possibilidades e impasses da literatura brasileira hoje', que será ministrada pela pesquisadora, escritora e crítica literária Regina Dalcastagnè.  A ação faz parte do projeto 'Escritas em Trânsito'. 

 

Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 19, por meio deste link. O curso será realizado entre 5 e 7 de dezembro, das 14h às 18h, na sala Cia de Teatro do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador. Estão disponíveis 30 vagas, das quais seis são reservadas para participantes do interior, considerando os macroterritórios do estado. 

 

Nos encontros serão feitas reflexões e críticas sobre a literatura atual e seus impasses para a construção de novos olhares e pensamentos. Regina Dalcastagnè é doutora em Teoria Literária pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e professora titular de Literatura Brasileira da Universidade de Brasília (UnB).

 

A professora se destaca por avaliar os aspectos da desigualdade social na literatura brasileira, como no livro 'Literatura brasileira contemporânea: um território contestado'. 

FONTE: Secom - Bahia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium