Rádio Diário
AG. MARTA - POLPAS NUTRICAU ( Cota Marta)
PI 025589 - F - BANNER AÇÕES JEQUIÉ 1219 728X90PX
Cultura

Frei Erivan canta “Chão de Deus”

Compositor da canção oficial à santa Dulce dos Pobres

19/12/2019 12h17
Por: Fátima Oliveira
Fonte; Facebook
Fonte; Facebook

Acontecerá no próximo sábado (21), às 20h, no espaço Jaguar Cube em Jaguaquara-BA, o Evangeliza Show. O evento traz como principal atração a apresentação do frade Capuchinho Frei Erivan Araújo de Souza.

Em seu terceiro projeto musical, “Chão de Deus” homenageia a Terra Santa – Jerusalém, “lugar onde Jesus pisou seus pés”.  Segundo o frade, o CD traz em suas canções reflexões sobre a Cruz de Cristo, a Virgem Maria, a vida, bem como temas relativos à natureza, uma de suas maiores inspirações:

“Eu sou muito natureza, então, as paisagens me furtam, elas me tocam por completo, e do outro lado, a própria inspiração do Senhor, às vezes estou rezando, estou em outro lugar e vem, vem  uma, duas, três, quatro composições ao mesmo tempo”.

O show que promove a família e a confraternização entre as pessoas traz também parceiras com outros artistas. Entre as participações, o público poderá desfrutar da juventude da Banda Santuário, a flauta e o talento de Otávio Vaz e o carisma de Lipinho Fontes.

O Evangeliza Show tem por objetivo a evangelização através da música, bem como cunho caritativo, visto que todos os recursos obtidos serão destinados a ajuda da comunidade.

Compositor da canção oficial à santa Dulce dos Pobres, e padre há dez anos, frei Erivan é reconhecido por sua profunda espiritualidade, sua dedicação a vocação e também por suas canções.

O frei Erivan convida toda a comunidade para apreciar o Evangeliza Show e expõe que o público pode esperar o melhor:

“Espero cada um para poder viver esse momento belo, a gente só pode constatar vivendo”.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.