AG. MARTA - POLPAS NUTRICAU ( Cota Marta)
Refim 2020 PI: 831/20 - FEVEREIRO 2020
Secom Obras
Manifestação

Ubatã: População se revolta pelo assassinato do jovem Danilo e fecha BR-330

Danilo foi alvejado por 04 tiros de pistola na noite de domingo (08)

12/12/2019 18h05Atualizado há 4 meses
Por: Redação
Fonte: Ubatã Noticias
Manifestantes fecham BR-330, na altura do Churrascão (Foto: Ubatã Notícias)
Manifestantes fecham BR-330, na altura do Churrascão (Foto: Ubatã Notícias)

Manifestantes interditaram, na tarde desta quinta-feira (12), a BR-330, na altura do Churrascão, trecho urbano do município de Ubatã. A manifestação ocorre em virtude do homicídio do comerciante ubatense Danilo Ribeiro Moraes, de 20 anos, que foi a óbito na madrugada desta quinta no Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus (lembrar). O autor do assassinato é o cigano Laércio da Costa Dantas, que deflagrou 04 tiros de pistola calibre 380 a queima roupa em Danilo após desentendimento durante um show ao vivo ocorrido no Bairro São Raimundo.

Para bloquear a rodovia, os manifestantes utilizaram dezenas de pneus. Munidos de cartazes e gritos de ordem, populares pediam por justiça. “âo ão ão, Laércio na prisão”, foi um dos gritos. Em poucos minutos, uma fila gigantesca de veículo foi vista nos dois sentidos da rodovia. “Queremos justiça. Danilo era jovem e trabalhador”, destacou um dos manifestantes. Em tempo, a manifestação é acompanhada por guarnições da CIPE Cacaueira e do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã. o acusado do crime ainda permanece solto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ubatã - BA
Jequié - BA
Atualizado às 13h03
33°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 20°
34°

Sensação

17.5 km/h

Vento

42.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
JOSE HENRIQUE MARTINS ( Cota Despesa Site)
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas