Rádio Diário
PI 025589 - F - BANNER AÇÕES JEQUIÉ 1219 728X90PX
AG. MARTA - POLPAS NUTRICAU ( Cota Marta)
Prisão

Policia Civil de Barra do Choça cumpre mandados de prisão contra acusados de homicidios

Durante as investigações ficou constatado que os dois foram o autores do assassinato de Nedson

10/12/2019 16h40
Por: Redação
Fonte: POLÍCIA CIVIL - 10a COORPIN - DT de BARRA DO CHOÇA

A Polícia Civil, através da DT de BARRA DO CHOÇA e do  S.I. da 10a Coorpin / Vitória da Conquista,  após criteriosa investigação em torno de crimes de homicídios ligados ao trafico de drogas envolvendo pessoas residentes tanto na cidade de Barra do Choça quanto no Povoado de São Sebastião, em Vitoria da Conquista, culminando com a representação de Prisões Preventivas dos envolvidos,  e nesta manha deflagrou  uma operação com intuito de dar cumprimento aos mandados de prisões concedidos pelo judiciário. Foram presos JUAN CAMPOS DIAS, de 20 anos e PATRICK OLIVEIRA PRADO, 20 anos, vulgo Xen.

Durante as  investigações ficou constatado que os dois foram o autores do assassinato de Nedson conhecido também por "Nedinho", ex-comparsa da quadrilha,  responsável pelo trafico de drogas naquele povoado.

A operação foi denominada BARCO (Barra x Conquista) em alusão  a relação do tráfico de drogas nas duas cidades e pelo motivo dos criminosos usarem a estrada que liga as duas regiões para ajudar nos cometimentos do crimes, estrada esta que também  foi usada para realizar a emboscada que culminou no homicídio de Nedson.

A quadrilha é formada por outros criminosos e tem Felipe Banana como o responsável pelo comando do tráfico naquele povoado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.