Rádio Diário
JAGUAQUARA - ESCOLA DE IDIOMAS - (Cota Fátima Oliveira)
Polícia

DT de Condeúba cumpre mandados de prisão provisória e de busca e apreensão domiciliar.

Segundo as investigações, o crime foi motivado porque a vítima estava presidindo auditoria contábil

28/11/2019 22h20
Por: Fátima Oliveira
Fonte: DPC Sérgio Fabiano de Carvalho
Fonte: DPC Sérgio Fabiano de Carvalho.
Fonte: DPC Sérgio Fabiano de Carvalho.

A Polícia Civil, através da Delegacia Territorial (DT) de Condeúba-BA, com o apoio da 10ª COORPIN, deflagrou, nesta quinta- feira (28), a Operação Aeroporto, que cumpriu diversos mandados de busca e apreensão domiciliares, além da tentativa de apreensão do advogado DIOLINO TELLES FILHO.

DIOLINO TELES FILHO é indiciado como mandante do homicídio de ROBERTO ALVES MOREIRA, ocorrido no Centro do município de Condeúba, em 19 de fevereiro de 2017, por volta das 22:45min.

Segundo as investigações, o crime foi motivado porque a vítima estava presidindo auditoria contábil da Prefeitura de Condeúba por supostas ilegalidades e desvio de dinheiro público, em decorrência da venda de imóveis públicos municipais por parte do referido investigado.

É importante frisar que há mandado de prisão em aberto contra o supracitado advogado, que se encontra em local ignorado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.