Rádio Diário
JAGUAQUARA - ESCOLA DE IDIOMAS - (Cota Fátima Oliveira)
Foragido da Justiça

Foragido da justiça abandona moto na rodoviária de Jaguaquara e é preso por Policiais da 3ª CIA

O autor Fábio Souza Deiró foi encontrado no interior do ônibus, assumindo de imediato o crime

19/11/2019 13h02
Por: Redação
Fonte: CPRSO/19º BPM/3ª CIA PM
Foto: 3ª CIA PM
Foto: 3ª CIA PM

Nesta terça (19) por volta das 07h, a guarnição de serviço foi informada sobre uma motocicleta abandonada na rodoviária da cidade de Jaguaquara; deslocando até o local os policiais localizaram o veículo indicado na denúncia e após consulta constataram se tratar de motocicleta com restrição de furto/roubo.

Na busca por informações sobre quem poderia ter abandonado o veículo, os policiais se dirigiram até o guichê de uma empresa de transporte e através das imagens do sistema de segurança da empresa puderam constatar as características do autor, horário e destino em que o mesmo havia seguido após deixar a motocicleta em via pública; de posse das informações, foi realizada uma barreira na BR 420, onde o ônibus fora identificado e abordado

O autor Fábio Souza Deiró foi encontrado no interior do ônibus, assumindo de imediato o crime , momento em que recebeu voz de prisão sendo conduzido à DT de Jaguaquara, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis. *Vale salientar que o detido tem em seu desfavor, um Mandado de Prisão e que é foragido da DT de Ipiaú.   

VEÍCULO RECUPERADO:

➡ 01 (UMA) MOTOCICLETA HONDA CG, OZC-3160 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.