Rádio Diário
JAGUAQUARA - ESCOLA DE IDIOMAS - (Cota Fátima Oliveira)
Jaguaquara

Policia Militar prende homem acusado de roubo no bairro da Casca

Os policiais identificaram a motocicleta utilizada no crime

19/11/2019 09h54
Por: Redação
Fonte: CPRSO/19º BPM/3ª CiaPM
Foto: 3ª CiaPM
Foto: 3ª CiaPM

Policiais da 3ª CiaPM por volta das 15h30 desta segunda (18), com informações oriundas da DT de Jaguaquara seguiram em direção ao Bairro Casca, local onde supostamente um indivíduo autor de roubos, onde três mulheres foram vítimas se encontrava escondido; chegando ao local os policiais identificaram a motocicleta utilizada no crime e iniciaram aproximação à residência indicada na denúncia e determinaram que os ocupantes saíssem de dentro do imóvel, momento em que o autor foi identificado como sendo Hélio Souza Silva Júnior, 32 anos.

Foi realizada abordagem e busca no interior da edificação, onde dentro de um armário, escondidos e envolvidos em uma meia, foram localizados dois aparelhos celulares sem indicação de procedência. Foi dada voz de prisão e o autor juntamente com a motocicleta e os aparelhos recuperados foram apresentados à Autoridade Competente para adoção das medidas cabíveis. 

MATERIAL RECUPERADO:

➡ 3 (três) aparelhos celulares;

➡ 1 (uma) motocicleta Honda CG 125, NTR-0320.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.