Policiais da 3ª CIA após receber informações sobre a chegada de uma grande quantidade de entorpecentes no município de Jaguaquara e que a droga foi supostamente enviada a mando de BERGUINHO, detento do conjunto penal de Jequié, preso por homicídio, as guarnições iniciaram diligências, a fim de localizar, apreender e efetuar a prisão dos autores; informações preliminares davam conta de que dois indivíduos EMERSON BRITO SANTOS (BOLADÃO), 21 ANOS e JOSÉ AUGUSTO BRITO DOS SANTOS (DUDA), 22 ANOS seriam os responsáveis por armazenar e distribuir a droga;
As guarnições iniciaram o monitoramento e ao terem certeza da veracidade do fato abordaram simultaneamente os dois locais onde os conduzidos se encontravam, localizando na residência de Boladão a maior parte do material apreendido; vale salientar que diálogos entre os detidos e o detento do conjunto penal de Jequié foram encontrados nos aparelhos apreendidos e, em todos, o assunto era tráfico de entorpecentes.
Todo material apreendido, juntamente com os autores foram apresentados à Autoridade Competente para adoção das medidas cabíveis.
MATERIAL APREENDIDO:
➡ 8 (OITO) TABLETES DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA À MACONHA TOTALIZANDO 8 KG;
➡ 2 (DOIS) TABLETES TOTALIZANDO 1 KG;
➡ 4 (QUATRO) PORÇÕES DA SUBSTÂNCIA TOTALIZANDO 400 GR;
➡ 4 (QUATRO) PORÇÕES DA SUBSTÂNCIA TOTALIZANDO 200 GR;
➡ 1 (UMA) PORÇÃO PEQUENA PESANDO 20 GR;
➡ 1 (UMA) BALANÇA DE PRECISÃO; e
➡ 2 (DOIS) APARELHOS CELULARES.
Total do entorpecente apreendido: 9,620 Kg.
Sensação
Vento
Umidade