Rádio Diário
JAGUAQUARA - ESCOLA DE IDIOMAS - (Cota Fátima Oliveira)
Emprego

Governo do Estado da Bahia promove contratação de técnicos

As vagas são para Jequié, Apuarema, Itamari, Lajedo do Tabocal, Itiruçu, Maracás, Itagi, Ipiaú, Barra do Rocha, Jaguaquara, Itaquara, Nova Ibiá e Contendas do Sincorá.

12/11/2019 15h00Atualizado há 1 mês
Por: Fátima Oliveira
Fonte: Fundação Luís Eduardo Magalhães
Fonte: Google
Fonte: Google

Será realizado no dia 19 de novembro, a partir das 8h, no Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Jequié – BA, um mutirão de contratação de técnicos.

As contratações fazem parte do Programa Primeiro Emprego, que é uma iniciativa do Governo Estado da Bahia em parceria com a Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM).

O projeto visa reduzir a vulnerabilidade socioeconômica de jovens, por meio da geração de Emprego e Renda. Oportuniza a inserção no mercado de trabalho profissional aos egressos de cursos técnicos de nível médio da rede estadual de ensino, conforme Lei Estadual 13.459/2015.

Para participar do Programa é preciso ter concluído o curso Técnico em uma instituição do estado: CEEP, Polivalente, Cetep, Pio XII e Edilson Freire; bem como, apresentar documentos pessoais, original e xerox, carteira de trabalho, duas fotos 3x4 e diploma de conclusão do curso.

As vagas são para Jequié, Apuarema, Itamari, Lajedo do Tabocal, Itiruçu, Maracás, Itagi, Ipiaú, Barra do Rocha, Jaguaquara, Itaquara, Nova Ibiá e Contendas do Sincorá.

Segundo informações do Governo do Estado, as vagas são em secretarias e órgãos do governo estadual (jovem aprendiz), empresas privadas e terceiro setor.

O contrato é por dois anos, com vencimento de um salário mínimo, com direito a vale alimentação, vale transporte e plano de saúde (Planserv).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.