Quarta, 18 de Maio de 2022
Geral Serra do Ramalho

Concessionária Águas de Serra do Ramalho informou o motivo da falta de água e intermitência no fornecimento

O Site Diário em Foco, atendendo aos pedidos dos leitores, buscou algumas informações da empresa

12/05/2022 às 03h47
Por: Josemar Areda Fonte: Diário em Foco
Compartilhe:
Concessionária Águas de Serra do Ramalho informou o motivo da falta de água e intermitência no fornecimento

Nos últimos dias, ouve muitas reclamações sobre a intermitência o fornecimento de água nas agrovilas e nas comunidades, e o Diretor de Operações, Marcio Akira explicou o motivo. 

O Site Diário em Foco, atendendo aos pedidos dos leitores, buscou algumas informações da empresa responsável pelo fornecimento de água no município, e de imediato foi atendido. De acordo com Sr. Akira, a Falta de água nas localidades de agrovila, 9, 11, 12, 13, 14, 17, 18, 19, 20, e as comunidades de Taquari, Mineira, Tamarindo, Aldeia Indígena e todas as CSBs a falta de água hoje quarta-feira,  aconteceu de forma programada para a execução de manutenção de limpeza na estação de tratamento de água que atende as localidades citadas acima e que já havia sido avisada previamente,  disse ainda que, o fornecimento  será restabelecido mais breve possível.

 O Diretor de Operações, o Sr. Akira, explicou ainda sobre a falta de água e intermitências nos dia anteriores.

“No Taquari e Mineira, já foi identificado o problema. O sistema de automação que controla as bombas apresentou falha durante a semana, mas, não era constante por isso a demora em detectar o problema. E após confirmação está sendo substituído entre amanhã e depois os componentes. As demais agrovilas, foram por quebras de 2 adutoras semana passada e por isso houve intermitência.” E continuou:

“Os demais casos faremos uma verificação e aproveitamos para solicitar que as reclamações possam ocorrer prioritariamente no escritório comercial, presencial ou por telefone, dessa forma é registrado no sistema para que possamos atender melhor a população.” 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Serra do Ramalho - BA
Serra do Ramalho - BA
Sobre o município Serra do Ramalho é um município brasileiro do estado da Bahia, situado no Oeste deste estado, no Vale do São Francisco. Wikipédia História Fundação 13 de junho de 1989 (32 anos) Aniversário 13 de julho Administração Prefeito(a) Eli Carlos dos Anjos Santos (PSDB, 2021 – 2024) Características geográficas Área total [1] 2 677,366 km² População total (IBGE/2019[2]) 31 472 hab. Densidade 11,8 hab./km² Clima semiárido Altitude 438 m Fuso horário Hora de Brasília (UTC?3) Indicadores
Ele1 - Criar site de notícias