Rádio Diário
PREFEITURA DE JEQUIÉ - PI: 765/19 - NOVEMBRO - SARAMPO
Policia em Ação

Quatro indivíduos morrem ao confrontar com Policiais da CIPE/CENTRAL

Homens empreenderam fuga

29/10/2019 15h43Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: PMBA/CPE/CIPE CENTRAL

Por volta das 03:30 horas  uma guarnição da CIPE CENTRAL em patrulhamento na BA 026, avistou um veículo em atitude suspeita seguindo sentido para POVOADO DE AREIÃO, zona rural de Tanhaçu/ BA, realizando de pronto o acompanhamento ao veículo LOGAN.

Ao perceberem os sinais luminosos de giroflex emprenderam fuga em alta velocidade na estrada, sendo que em um determinado local o condutor do veículo LOGAN freou bruscamente e os elementos saíram rapidamente, efetuando disparos de arma de fogo contra a PATRULHA RURAL, que adotaram de imediato postura tática a fim de cessar a conduta agressiva dos indivíduos, revidando a injusta agressão.

Ao cessar os disparos de arma de fogo foi realizada uma busca no perímetro e foram avistados quatro ( 04 ) corpos caídos ao solo com as armas próximas.

Um dos elementos conseguiu fugir pelo matagal efetuando disparos, não sendo possível alcançar face a escuridão e risco na progressão.

Foi prestado imediato socorro aos envolvidos, ainda com sinais vitais para o HOSPITAL MUNICIPAL DE TANHAÇU, onde foram atendidos pela médica plantonista, CRM 28891, sendo que os mesmos evoluíram a óbito ao darem entrada . 

 

RESISTENTES:

1° RESISTENTE NILSON REIS SILVA 

ALCUNHA: GUIM

2° RESISTENTE JOSIMAR SANTOS DE OLIVEIRA

3° RESISTENTE

 INDIVÍDUO SEM IDENTIFICAÇÃO

4° RESISTENTE   INDIVÍDUO SEM IDENTIFICAÇÃO

■ ARMAS APRENDIDAS

■  01  REVÓLVER CALIBRE 38, 2 POLEGADAS, CABO ANATÔMICO,  NUMERAÇÃO  C83233 MARCA TAURUS CAPACIDADE DO TAMBOR PARA 05 MUNIÇÕES, SENDO  TRÊS ( 03)  DEFLAGRADAS E DUAS ( 02 ) INTACTAS.

■ 01  REVÓLVER CALIBRE 38,  4 POL, CABO DE MADEIRA, NUMERAÇÃO INELEGIVEL,  MARCA  TAURUS, TAMBOR COM CAPACIDADE PARA 6 MUNIÇÕES, SENDO 4 DEFLAGRADAS E 2 PICOTADAS.

▪01 REVÓLVER CAL 32, 3 POL, CABO DE MADEIRA, NUMERAÇÃO  63271 , TAMBOR COM CAPACIDADE PARA 6 MUNIÇÕES, SENDO  3 DEFLAGRADAS E 3 PICOTADAS.

▪01 REVÓLVER CAL 32,

2 POLEGADAS, CABO DE ANATÔMICO, MARCA ROSSI,  NUMERAÇÃO SUPRIMIDA, TAMBOR COM CAPACIDADE PARA 6 MUNIÇÕES, SENDO 4 MUNIÇÕES DEFLAGRADAS E 1 PICOTADA.

■ 03 papelotes de uma substância de cor branca aparentando ser cocaína. 

■ VEÍCULO LOGAN RENAUT  CINZA, PP OZJ 8792 - LICENÇA DE LAURO DE FREITAS.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.