Quarta, 18 de Maio de 2022
Ação Social Serra do Ramalho

Agroextrativista São Francisco será titulado pelo Incra/BA

O evento Regularização Fundiária na Bahia irá acontecer na quinta-feira (28/4), às 10 horas

27/04/2022 às 22h37
Por: Redação Fonte: ASCOM/ INCRA
Compartilhe:
Foto: Sucesso FM
Foto: Sucesso FM

O Incra na Bahia fará a entrega de 292 títulos de Concessão de Direito Real de Uso (CDRUs) para as famílias beneficiárias do Projeto de Assentamento Agroextrativista (PAE) São Francisco.  Os CDRUs têm valor de escritura pública.  

O evento Regularização Fundiária na Bahia irá acontecer na quinta-feira (28/4), às 10 horas, na quadra poliesportiva José Alves, em frente à prefeitura do município de Serra do Ramalho. Na ocasião, também serão entregues 628 Contratos de Concessão de Uso da Terra (CCUs) para famílias assentadas. O documento tem valor de título provisório.   

A ação faz parte do Abril Verde e Amarelo, que é a agenda nacional de entrega de documentos de titulação em áreas de reforma pública e terras públicas. De forma simultânea, serão realizadas ações similares em outros estados, organizadas pelas superintendências regionais do Incra para entrega de documento de titulação.  

O presidente da República da República, Jair Bolsonaro, irá participar da ação em Paragominas (PA), onde entregará títulos. Na Bahia, a agenda conta com a presença do superintendente regional do Incra/BA, Paulo Emmanuel Alves e do Prefeito de Serra do Ramalho, Lica.  

Entrega de títulos de CDRU a famílias do Projeto Especial Extrativista do São Francisco 

Quadra Poliesportiva José Alves, em frente à prefeitura do município de Serra do Ramalho 

Quinta-feira, 28 de abril de 2022 

Horário: 10 horas  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Serra do Ramalho - BA
Serra do Ramalho - BA
Sobre o município Serra do Ramalho é um município brasileiro do estado da Bahia, situado no Oeste deste estado, no Vale do São Francisco. Wikipédia História Fundação 13 de junho de 1989 (32 anos) Aniversário 13 de julho Administração Prefeito(a) Eli Carlos dos Anjos Santos (PSDB, 2021 – 2024) Características geográficas Área total [1] 2 677,366 km² População total (IBGE/2019[2]) 31 472 hab. Densidade 11,8 hab./km² Clima semiárido Altitude 438 m Fuso horário Hora de Brasília (UTC?3) Indicadores
Ele1 - Criar site de notícias