Terça, 13 de novembro de 2018
73 98835-5350
Polícia

12/11/2018 às 10h06

46

Redação

Feira de Santana / BA

Vendedor de amendoim é preso após furtos em praia do Subúrbio
Com o criminoso, guarnição da 19ª CIPM (Paripe) recuperou celular, relógio e dinheiro da vítima.
Vendedor de amendoim é preso após furtos em praia do Subúrbio

Um vendedor de amendoim foi preso, na tarde deste sábado (10), após furtos, na praia de São Tomé de Paripe, Subúrbio Ferroviário. Uma guarnição da 19a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) localizou o criminoso e recuperou pertences de uma vítima. 




Os militares faziam patrulhamento, na região, quando um adolescente informou sobre o furto e passou as características do vendedor. Ainda na praia, Gustavo Souza Protasio, 22 anos, foi alcançado e com ele recuperados celular, relógio e R$ 18 da vítima. Cerca de 20 kg de amendoim também foram apreendidos. 




O caso foi registrado, na Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), em Brotas. 


FONTE: Secom - SSPBA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium