Quarta, 18 de Maio de 2022
Polícia Policia

Riacho de Santana: Homem traficando drogas, troca tiros com a policia e vem a óbito a caminho de Hospital

Individuo a poucos dias havia roubado celulares em Serra do Ramalho

23/03/2022 às 18h55 Atualizada em 26/03/2022 às 00h28
Por: Fabio Silva Fonte: PMBA - CPRO - 38ªCIPM
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por volta das 11h30 , desta quarta-feira (23), policiais militares da 38ª CIPM em ação conjunta com a  CIPE CERRADO, através de denúncia anônima de populares, dando conta que um indivíduo estava comercializando drogas e ameaçando populares, em posse de arma de fogo, em frente de uma residência no bairro da AABB.

Ao realizar a abordagem policial no local informado, os policiais militares constaram a veracidade das informações, ao perceber que um indivíduo com características descritas, no momento da abordagem efetuou disparos contra a guarnição policial, ocorrendo a reação diante à injusta agressão do criminoso, o qual foi mobilizado e imediatamente socorrido a unidade médica do município, onde foi constatado o óbito.

RESISTENTE:

Joelton Freitas Santos , 26 anos. 

MATERIAL APREENDIDO:

✓ 01 (uma) PT 7,65  numeração suprimida 

✓01 ( um) carregador com 06 ( seis ) munições intactas do mesmo calibre.

✓10 ( dez) papelotes de cocaína 10gramas.

✓128 (cento e vinte e oito ) gramas de maconha,  sendo 23 (vinte e três) trouxinhas de 26 gramas , 01 (um) tablete de 35 gramas e uma sacola com 67 gramas, mais embalagem pra comercialização.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Policia de Bom Jesus da Lapa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias