IPTU 2019
SOA JOAO DE JEQUIE
Ação Policial

Gemeos prende assaltantes de ônibus na região da ACM

Além do policiamento ostensivo com motos, estamos trabalhando com a inteligência em parceria com as Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM) da região

01/02/2019 12h09
Por: Redação
Fonte: Secom - SSP/BA

A Operação Gemeos da Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (31), Daniel Lopes de Souza, 31 anos, que já acumulava passagens por tráfico e porte ilegal de arma, Israel Pereira dos Santos, 21, e Edcarlos Paixão de Araújo, 32, praticando assaltos em transportes coletivos na área da Avenida Antônio Carlos Magalhães.

 

Localizado após vítimas informarem sobre um roubo dentro de um ônibus, Daniel tinha em seu poder um aparelho celular subtraído e foi levado para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).

 

 

Já Israel e Edcarlos, que agiam na avenida Bonocô, foram capturados na ladeira que dá acesso a Brotas, com celulares, joias e cartões de passagem dos passageiros. “Além do policiamento ostensivo com motos, estamos trabalhando com a inteligência em parceria com as Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM) da região”, afirmou o comandante da Operação Gemeos, major Gabriel Neto.

 

 

Segundo explicou, circulam na avenida ACM mais de um milhão de pessoas por dia, acrescentando que no verão esse fluxo aumenta com a chegada de turistas. “Estamos fechando um grande cerco nesta área”, ressaltou.

 

Portando 27 pinos de cocaína e 12 trouxas de maconha, a Gemeos prendeu, na quarta-feira (30), Uellington Silva Santos, 19 anos, acompanhado de um adolescente, num coletivo que passava por Itapuã. O menor seguiu para a Delegacia do Adolescente Infrator (Dai), enquanto Uellington foi apresentado na Central de Flagrantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.