Terça, 13 de novembro de 2018
73 98835-5350
Polícia

09/11/2018 às 18h03 - atualizada em 09/11/2018 às 18h26

52

Redação

Feira de Santana / BA

Coppa intercepta carga de LSD, ecstasy e maconha em Salvador
Uma denúncia anônima, enviada para as unidades especializadas da PM, ajudou no flagrante.
Coppa intercepta carga de LSD, ecstasy e maconha em Salvador
Foto: Divulgação SSP

Uma carga de LSD, maconha e ecstasy, que seria entregue em Salvador, foi interceptada, no final da manhã desta sexta-feira (9), por equipes da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) e do Comando de Policiamento Especializado (CPE). Avaliado em R$ 200 mil, o material estava dentro de um automóvel e tinha com o destino final o bairro de Jardim Armação.

Uma denúncia anônima, enviada para as unidades especializadas da PM, ajudou no flagrante. O veículo modelo Uno, placa PLE-5865, era dirigido por Marcos Henrique Ferreira, o 'Pantera', que assumiu o tráfico e acabou preso.

Dentro do carro foram encontrados 10 kg de maconha, 14 cartelas de LSD, 190 comprimidos de ecstasy, três balanças, um compressor a vácuo e R$ 176 em espécie. O criminoso foi apresentado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

FONTE: Ascom / Alberto Maraux

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium