Rádio Diário
JAGUAQUARA - ESCOLA DE IDIOMAS - (Cota Fátima Oliveira)
Inscrições até 04/09

Comissão Eleitoral do Conselho da Juventude prorroga inscrições para vagas ociosas

O objetivo da prorrogação das inscrições foi para permitir maior paridade ao Conselho da Juventude

31/08/2019 21h52
Por: Redação
Fonte: Secom - PMJ

A Comissão Eleitoral do Conselho da Juventude, que é composta por representantes da sociedade civil e do executivo, publicou, na ultima quinta-feira, 29, no Diário Oficial, decisão prorrogando até o dia 4 de setembro, as inscrições para as entidades dos segmentos TERCEIRO SETOR e JUVENTUDE RURAL. As entidades interessadas, deverão encaminhar ofício indicando titular e respectivo suplente para a Diretoria de Juventude, localizada na Rua 15 de Novembro, no Centro da cidade.

O objetivo da prorrogação das inscrições foi para permitir maior paridade ao Conselho da Juventude que tem, entre suas funções, fiscalizar as ações da Diretoria de Juventude na implementação de políticas públicas para a juventude municipal.

“Ter o Conselho da Juventude, ativo e funcionando, é uma das prioridades da gestão municipal, de forma a dar maior transparência aos atos públicos e ser o elo entre a gestão e a sociedade civil. A lei de criação do Conselho existe desde 2014, mas só agora será, de fato, efetivado. Convidamos as entidades para se inscreverem e formarem esse conselho que representa a juventude municipal.”, disse o diretor municipal da Juventude, Rafael Santos.

Confiram a Portaria: Portaria N° 280 – Comissão Eleitoral do Conselho Municipal da Juventude

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.