Terça, 19 de março de 2019
73 98834-8957
Polícia

31/01/2019 às 10h50 - atualizada em 31/01/2019 às 11h30

Redacao

Jequié / BA

Casais de adolescentes traficavam e roubavam em Rio Real
Casa utilizada pelo quarteto para esconder materiais ilícitos também foi descoberta pelas guarnições da 6ª CIPM.
Casais de adolescentes traficavam e roubavam em Rio Real
Foto: Divulgação SSP

Quatro adolescentes - dois do sexo masculino e dois do feminino - foram apreendidos por equipes da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Real), na quarta-feira (30), com drogas e armas, no povoado de Loreto, naquele município.


O quarteto, localizado nas margens da BR-101 durante ação de policiamento ostensivo, além de possuir envolvimento com o tráfico de drogas é suspeito de participar de assaltos a veículos e transeuntes no trecho conhecido por Ladeira do Raposo, na BR-396, cidade de Rio Real.



Além da apreensão dos adolescentes, as guarnições também localizaram a residência utilizada por eles para esconder os materiais. No local foram encontrados três espingardas, munições, drogas, materiais para arrombamento, caderno com anotações do tráfico, balança e aparelhos celulares.


O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Rio Real.

FONTE: SSP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium