Segunda, 23 de Maio de 2022
Geral Amazonas

Policiais Militares prendem dupla por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na Compensa

23/01/2022 às 16h15
Por: Redação Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (23/01)

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugada deste domingo (23/01), dois homens, de 25 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na Compensa II, zona oeste de Manaus.

Os policiais realizavam patrulhamento na rua do Areal, por volta de 1h, quando viram a dupla em uma motocicleta Honda XRE, cor vermelha, placa PHW5F40, em atitude suspeita.

Em abordagem e revista, foram encontrados um revólver calibre 38, Taurus, número de série ZE395160, com três munições deflagradas; 50 porções pequenas de oxi; 45 porções pequenas de cocaína; uma porção grande de cocaína; um celular; um cordão amarelo e R$ 202 .

Os acusados foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado haver um mandado de prisão em aberto para um dos infratores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias