Segunda, 23 de Maio de 2022
Geral Bahia

Semob trata com consultora da Seinfra estadual sobre política de segurança viária

A secretária municipal de Mobilidade Urbana, Tônia Viana Rocha, recebeu, na sexta-feira (21), a visita de Raquel Almiqvist, consultora de infraestr...

22/01/2022 às 19h15
Por: Redação Fonte: Prefeitura Mun. Vitória da Conquista - BA
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura Mun. Vitória da Conquista - BA
Foto: Reprodução/Prefeitura Mun. Vitória da Conquista - BA

A secretária municipal de Mobilidade Urbana, Tônia Viana Rocha, recebeu, na sexta-feira (21), a visita de Raquel Almiqvist, consultora de infraestrutura viária da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), que veio a Vitória da Conquista conhecer o trânsito local e obter dados para iniciar diagnóstico visando a elaboração da política de segurança viária, em atendimento ao Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito (PNATRANS).

Segundo a secretária Tônia Rocha, o trabalho é conduzido por um comitê gestor estadual, em convênio com o Banco Mundial, em uma parceria que envolve dez municípios baianos.

A conversa na Semob contou com a presença dos técnicos municipais de trânsito, quando foram apresentados à consultora da Seinfra dados sobre a frota de veículos, quantidade de acidentes e de óbitos e outras informações sobre a gestão municipal de trânsito.

No mesmo dia, acompanhada de uma equipe da Coordenação de Trânsito da Semob, Raquel Almiqvist percorreu a cidade, a fim de observar o fluxo de veículos e a dinâmica do trânsito local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias