Terça, 13 de novembro de 2018
73 98835-5350
Polícia

08/11/2018 às 15h04 - atualizada em 08/11/2018 às 15h09

113

Redação

Feira de Santana / BA

Homem é assassinado enquanto varria a porta de casa
Atingido no peito, nas costas e na mão esquerda, ele morreu no local.
Homem é assassinado enquanto varria a porta de casa
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Um homem foi assassinado na porta da casa onde morava, por volta das 11h desta quinta-feira (8), na Rua Andorinha, no bairro Alto do Papagaio em Feira de Santana.


Segundo informações obtidas pela polícia, Adriano Bahia Nascimento, de 45 anos, estava varrendo a frente da residência quando um homem chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos.


 

Atingido no peito, nas costas e na mão esquerda, ele morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar ao local constatou o óbito.


A autoria e o motivo do assassinato serão investigados. O delegado Luís Smyslov Filgueiras efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).


 

FONTE: Acorda Cidade

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium