PI: 621/19 - PREFEITURA DE JEQUIE - ABRA O OLHO QUE VOCÊ VÊ
Ação Policial

Polícia Militar apreende 4 armas de fogo, drogas, recupera veículo roubado e efetua prisões nas cidades de Alagoinhas e Inhambupe

As apreensões foram resultado das prisões em flagrante delito

12/04/2019 18h41
Por: Redação
Fonte: ASCOM 4º BPM

Policiais militares do 4º Batalhão, de Alagoinhas, realizaram na quinta-feira (11), a apreensão de quatro armas de fogo e recuperação de um veículo roubado, nas cidades de Alagoinhas e Inhambupe. As apreensões foram resultado das prisões em flagrante delito de quatro criminosos e apreensão de dois adolescentes.

A primeira ocorrência, protagonizada por uma guarnição composta por policiais da 1ª e 2ª CIA, ocorreu no Bairro Jardim Pedro Braga. A guarnição avistou os indivíduos a bordo de uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, em atitude suspeita, e durante abordagem foi encontrada uma arma de fabricação artesanal, tipo pistola, além de um relógio e celulares.

Ademais, no veículo encontravam-se dois números de chassi, sendo que um deles, quando consultado pela guarnição, acusou ser produto de furto ou roubo. Ambos foram conduzidos à delegacia e lavrado o auto de prisão em flagrante.

 A segunda ocorrência, por sua vez, foi desencadeada pela guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), no alto do Pingurute, no bairro Barreiro. Após denúncia, os policiais deslocaram-se à localidade e se depararam com os criminosos. Procedidas as buscas pessoais, foi encontrado um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos e outros três no bolso, além de certa quantidade de crack.

Após consultar aos dados dos abordados, constatou-se que havia mandado de prisão em desfavor de um dos criminosos. Assim, todos foram conduzidos à delegacia, a fim de se adotar todas as medidas cabíveis.

Por fim, dois adolescentes foram apreendidos no povoado de Botelho, zona rural de Inhambupe. A guarnição, após receber denúncias indicando que havia arma de fogo em uma residência, deslocou para averiguar. Após a moradora autorizar a entrada dos policiais, foram encontradas duas armas de fabricação caseira e produtos de roubos realizados pela dupla.

Os adolescentes, apontados como responsáveis pelos atos infracionais, foram conduzidos à delegacia juntamente com a representante legal, a fim de que fossem tomadas as medidas legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Jequié - BA
Atualizado às 11h17
24°
Pancada de chuva Máxima: 31° - Mínima: 18°
24°

Sensação

17.5 km/h

Vento

44.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Jose Henrique Martins
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas