PI: 621/19 - PREFEITURA DE JEQUIE - ABRA O OLHO QUE VOCÊ VÊ
Prisão

Delegacia de Homicídios de Feira de Santana prende executores do crime e o Avô que mandou matar neto

As investigações revelaram que o crime teve como mandante o próprio avô da vítima

12/04/2019 11h17Atualizado há 4 meses
Por: Redação
Fonte: Delegacia de Homicidios

Investigadores da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana deu cumprimento a três mandados de prisão preventiva dos autores do homicídio praticado contra a pessoa de LEANDRO DOS SANTOS ADORNO, assassinado no dia 22/07/2018 na Fazenda Rumo, localidade do povoado Pedra Canoa, Distrito de Ipuaçu, zona rural da cidade de Feira de Santana.

As investigações revelaram que o crime teve como mandante o próprio avô da vítima, ANTÔNIO DIONÍSIO CORREIA DOS SANTOS, o qual nutria ódio contra o neto LEANDRO, devido uma paixão não correspondida e um ciúme doentio que o mesmo tinha pela companheira do neto. As pessoas de WILSON SANTOS RODRIGUES, vulgo “PARRUDO” e LEANDRO DOS SANTOS VASCONCELOS, vulgo “LÉO”, foram apontados como dois dos executores do crime.

A Delegacia de Homicídio ainda realiza diligências no sentido de localizar e prender os demais envolvidos. Os presos foram encaminhados para o Presídio Regional de Feira de Santana onde permanecem a disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Jequié - BA
Atualizado às 11h07
24°
Pancada de chuva Máxima: 31° - Mínima: 18°
24°

Sensação

17.5 km/h

Vento

44.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Jose Henrique Martins
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas