Domingo, 05 de Dezembro de 2021
27°

Pancada de chuva

Jequié - BA

Polícia Tocantins

Em Ponte Alta do Bom Jesus, Polícia Civil indicia e prende autor de tentativa de homicídio qualificado

Crime teria sido motivado por um desentendimento entre o autor e a vítima

20/10/2021 às 15h35
Por: Redação Fonte: Secom Tocantins
Compartilhe:
Homem foi preso após investigações da Polícia Civil do Tocantins - Foto: Governo do Tocantins
Homem foi preso após investigações da Polícia Civil do Tocantins - Foto: Governo do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio de ação realizada por policiais da 103ª Delegacia de Polícia (DP) de Taguatinga, cuja circunscrição abrange os municípios de Taguatinga e Ponte Alta do Bom Jesus, concluiu as investigações referentes à prática de um homicídio tentado e indiciou um homem de 23 anos, acusado de tentar matar outro indivíduo com golpes de faca.

Segundo o apurado durante as investigações, a vítima teria relatado para a companheira do investigado a existência de um possível relacionamento extraconjugal que ele mantinha com outra mulher, o que ocasionou um desentendimento familiar. Descontente com o ocorrido, o autor abordou a vítima em um estabelecimento comercial de Ponte Alta do Bom Jesus e o atingiu com quatro golpes de faca na região torácica.

Na ocasião, o investigado não conseguiu consumar o homicídio em razão da intervenção de um terceiro que o segurou pelos braços, possibilitando a fuga da vítima. O fato ocorreu em setembro de 2021 em Ponte Alta do Bom Jesus, região Sudoeste do Estado.

De acordo com o delegado-chefe da 103ª DP, Lucas Rodrigues, trata-se de um crime grave, uma vez que o autor do ilícito o praticou durante o dia em local de grande movimentação de pessoas, o que causa uma sensação de insegurança na população. Desse modo, a autoridade policial representou pela decretação da prisão cautelar do investigado, a qual foi deferida pelo juiz da Vara Criminal de Taguatinga.

Sendo assim, na manhã da última terça-feira, 19, ao concluir as investigações e promover o indiciamento do investigado, os policiais civis da 103ª DP deram efetivo cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo Criminal da Comarca de Taguatinga.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indiciado foi recolhido à Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jequié - BA Atualizado às 14h07 - Fonte: ClimaTempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 30°

Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias