PI: 646/19 - PREFEITURA DE JEQUIE - SETEMBRO AMARELO
Babado no Ar

Após chocar com maiô cavado, Gracyanne Barbosa surpreende fã com revelação sobre sua forma: “É difícil”

Através do Instagram, a famosa recebeu uma mensagem de uma admiradora curiosa.

03/04/2019 16h52
Por: Redação
Fonte: O Tv Foco
184

Dona de um corpo de tirar o fôlego de muitos, Gracyanne Barbosa entregou detalhes reveladores sobre a sua forma, nesta quarta-feira (3). Apesar de ser muito criticada por sua aparência extremamente musculosa, a esposa de Belo também é elogiada pela determinação em definir seu corpo. Em uma dessas situações, a musa fitness decidiu contar qual é a sua rotina para deixar tudo ‘lisinho’.

Através do Instagram, a famosa recebeu uma mensagem de uma admiradora curiosa. “Deusa, me fala como faz para ter um bumbum sem nenhuma celulite?”, perguntou.

Bastante atenciosa, Gracyanne entregou seu segredo. “Dieta, treino, cárdio, massagem. Mas ainda assim é difícil”, disparou, em clique em que mostra um biquíni cavado.

 

Outros fãs também deixaram sua opiniões sobre o corpo da modelo. “Inspiração para eu começar a treinar”, contou um fã. “Te admiro por tudo, mas principalmente pela sua verdade, carisma, educação e pelo quanto vejo que transformou a vida do seu amor, o Belo”, elogiou outra. Já um terceiro brincou: “Nossa que corpo e esse senhor! Queria pelo ao menos ter coragem de fazer caminhada já que não vou à academia”.

Nem Claudia Leitte deixou de elogiar o bumbum lisinho de Gracyanne Barbosa. Nos comentários da foto que deu o que falar, a cantora disparou: “Gente! Muito igual a minha bunda! Que zorra é essa?”. 

VIVIANE ARAÚJO RESPONDE GRACYANNE BARBOSA

Viviane Araújo se chocou com a revolta de Gracyanne Barbosa, que não gostou muito de ver a ex de Belo cantar músicas da antiga banda do pagodeiro durante um churrasco, no último fim de semana. A musa fitness se revoltou durante uma entrevista ao Fofocalizando, do SBT, e chegou a afirmar que “gente feliz não incomoda”. A rival, então, decidiu se pronunciar sobre a situação e esclareceu que sua intenção nunca foi provocar o casal.

“Não tive intenção de debochar, de ser maldosa, nada disso. Apenas, eu tenho maturidade para ouvir uma música do Soweto, uma música que eu ouvia bastante, uma música que gosto, e eu tenho maturidade para isso, não tem mais nada além disso”, explicou a Vivi ao jornal Extra.

E continuou: “Não quis afrontar ninguém, não quis debochar de ninguém. Tenho maturidade para ouvir a música do Soweto, só isso”.

Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo (Foto: Divulgação)
Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo (Foto: Divulgação)
Atualmente no ar em O Sétimo Guardião, da TV Globo, Viviane Araújo revelou que o fim de semana foi tomado por sentimentos nostálgicos. “Eu estava em casa com os meus amigos, fazendo um churrasquinho, brincando, zoando, cantando, dançando, ouvindo várias músicas dessa época, vários outros grupos, como Art Popular, Exaltasamba… Aí veio Soweto e a gente cantou.”
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.