PI: 646/19 - PREFEITURA DE JEQUIE - SETEMBRO AMARELO
Revelação

Adriane Galisteu fala sobre transtorno neurológico e surpreende: ‘Quando mais a gente falar mais amor vai propagar’

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu resolveu desabafar sobre um assunto sério nesta terça (02) em suas redes sociais.

03/04/2019 16h06
Por: Redação
Fonte: O Tv Foco
127

A jovem conscientizou seus seguidores sobre o autismo, no Dia Mundial de Conscientização do Autismo. Em vídeo publicado no Twitter, a intérprete chamou atenção para a importância da divulgação do assunto.

“Fui desafiada pela minha amiga amada Sabrina Sato para vestir azul no Dia Mundial do Autismo. É um dia decretado pela ONU, um dia de luta contra o preconceito, pela luta, pela inclusão“, declarou a jovem.

A artista ainda destacou a dificuldade sobre a compreensão do assunto, considerado transtorno neurológico pela medicina. “Se você não tem um autista na família fica um pouco mais difícil de entender, ter a compreensão do tamanho dessa dificuldade, dessa luta e dessa dor dos pais e familiares“, disparou.

É nossa obrigação levantar essa bandeira. É uma pena que tenha que existir esse dia para a que gente tenha que falar disso. Mas isso ainda vai acabar, tenho certeza“, falou a beldade. “Quando mais a gente falar mais amor vai propagar“, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.