Terça, 26 de Outubro de 2021
27°

Pancada de chuva

Jequié - BA

Polícia Tocantins

Polícia Civil incinera entorpecente apreendido em procedimentos relacionados a menores infratores em Paraíso do Tocantins

Drogas foram apreendidas em procedimentos distintos no município

16/09/2021 às 17h45
Por: Redação Fonte: Secom Tocantins
Compartilhe:
Drogas incineradas foram apreendidas durante ações da 6ª Deamv de Paraíso do Tocantins - Foto: SSP/Governo do Tocantins
Drogas incineradas foram apreendidas durante ações da 6ª Deamv de Paraíso do Tocantins - Foto: SSP/Governo do Tocantins

Várias porções de drogas, oriundas de investigações envolvendo a participação de menores de idade realizadas pela Polícia Civil do Tocantins, por meio da 6ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (6ª Deamv) de Paraíso, foram incineradas na manhã desta quinta-feira, 16, por meio de ação realizada pela unidade especializada.

Comandado pelo delegado-chefe da 6ª Deamv, José Lucas Melo, o ato de destruição do entorpecente foi realizado em uma cerâmica do município e contou com a participação das equipes de policiais civis da Delegacia Especializada, Perícia Oficial, e também da Vigilância Sanitária.

Durante o procedimento, foram incineradas dezenas de porções de maconha e também de cocaína, as quais foram apreendidas em poder de menores de idade, na cidade de Paraíso do Tocantins, nas últimas semanas. O valor do entorpecente incinerado chega a R$ 6 mil.

De acordo com o delegado José Lucas Melo, a destruição das drogas tem uma importância muito significativa, não somente por enfraquecer o tráfico ilícito de entorpecentes, mas também por promover o afastamento das crianças e adolescentes desse mal que está intimamente ligado a outros ilícitos. “O ato realizado hoje demonstra o comprometimento da Polícia Civil do Tocantins no combate ao tráfico de drogas, que gera, muitos outros delitos, tais como furtos, roubos dentre outros”, afirmou.

A Polícia Civil do Tocantins tem reforçado as investigações no intuito de reprimir a prática dos atos ligados à venda e também ao consumo de drogas, uma vez que esse tipo de ilícito é responsável pela desestruturação de muitas famílias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jequié - BA Atualizado às 14h07 - Fonte: ClimaTempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 30°

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias