Terça, 26 de Outubro de 2021
27°

Pancada de chuva

Jequié - BA

Polícia Tocantins

Em Palmas, Polícia Civil prende três homens foragidos da justiça de Goiás, Maranhão e Tocantins

Indivíduos foram localizados após investigações

16/09/2021 às 17h25
Por: Redação Fonte: Secom Tocantins
Compartilhe:
Prisões foram realizadas pela Polinter em Palmas - Foto: SSP/Governo do Tocantins
Prisões foram realizadas pela Polinter em Palmas - Foto: SSP/Governo do Tocantins

Nos últimos três dias, a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio de ações realizadas pela Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter), de Palmas, efetuou as prisões de três indivíduos que eram considerados foragidos da justiça do Tocantins, Maranhão e Goiás.

A primeira prisão ocorreu na segunda-feira, 13, quando os policiais civis da unidade especializada deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, proveniente da 1ª Vara Criminal de Palmas, expedido em 2018, em desfavor de um homem de 41 anos. Suspeito de praticar crime de roubo qualificado, fato ocorrido no ano de 2010, o homem foi localizado e preso pelos policiais civis da Polinter, após diligências investigativas, quando se encontrava na região sul de Palmas.

Em continuidade às ações investigativas, na terça-feira, 14, a Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos efetuou a prisão de um homem de 40 anos, que se encontrava em um setor de chácaras, na região norte de Palmas.

Suspeito de praticar o crime de tentativa de homicídio contra sua ex-companheira, no ano de 2013, no estado de Goiás, após diligências investigativas, o homem foi capturado em cumprimento a mandado de prisão, oriundo da 1ª Vara Criminal dos Crimes Dolosos contra a vida e Tribunal do Júri do Estado de Goiás, expedido em 2019.

Na quarta-feira, 15, os agentes da unidade especializada deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, oriundo da 1ª Vara Criminal do município de Pinheiro do Estado do Maranhão, expedido em 2018, em desfavor de um homem de 43 anos, suspeito de praticar crime de roubo qualificado, fato ocorrido no ano de 2002. O mesmo foi preso ao comparecer na sede da Polinter.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jequié - BA Atualizado às 14h07 - Fonte: ClimaTempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 30°

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias