PI: 646/19 - PREFEITURA DE JEQUIE - SETEMBRO AMARELO
Rede Tv

Dono da RedeTV! se revolta, defende Bolsonaro e joga segredos da Globo no ventilador

Desde então, Marcelo de Carvalho, que é vice-presidente da RedeTV!, chegou a ser visto na companhia de outras belas mulheres.

03/04/2019 14h37
Por: Redação
Fonte: O Tv Foco
90

Um dos donos da RedeTV!, Marcelo de Carvalho usou as redes sociais para criticar a Globo a respeito da cobertura que realizaram sobre a viagem do presidente Jair Bolsonaro a Israel. Ele disse que a viagem foi “perfeita” e que a emissora encontrou uma forma de falar mal “metendo o pau” no primeiro-ministro do país, Benjamin Netanyahu. “Assistam o vídeo: A visita foi um sucesso e como a Globo não conseguiu arranjar nada para culpar o presidente Bolsonaro, metem o pau no premiê de Israel. Podem aguardar: no desespero, em breve, o Jornal Nacional vai revelar que quem matou Odete Roitman realmente foi Bolsonaro”, escreveu Marcelono Twitter.

O empresário ainda comparou a cobertura da Globo sobre a situação com a da Record. Essa não é a primeira vez que Marcelo critica o jornalismo da Globo em relação a Bolsonaro. Ela já havia publicado em seu Twitter que a empresa estaria fazendo uma “campanha suja” contra o presidente.

Em março do ano passado, Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho chocaram todo mundo ao anunciar o fim do casamento de 12 anos. O casal vinha enfrentando uma crise no relacionamento e mesmo com todos os esforços não conseguiram contornar a situação.

Desde então, Marcelo de Carvalho, que é vice-presidente da RedeTV!, chegou a ser visto na companhia de outras belas mulheres. Enquanto Luciana Gimenez preferiu manter a discrição quanto a sua vida pessoal. Em fevereiro, o casal voltou a se encontrar no aniversário de Lorenzo, filho do casal.

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho se reuniram para comemorar o aniversário do filho caçula, de 8 anos. A apresentadora da RedeTV! fez questão de compartilhar em sua conta no Instagram um vídeo do momento especial e fez uma legenda apaixonante.

“Esses momentos e essas lembranças são preciosos para os nossos filhos. Amei o fim de semana, sem eletrônicos”, escreveu ela. Além disso, Luciana Gimenez fez questão de chamar o ex-marido pelo apelido ao usar a hashtag “gordo”. A amizade continua, não é mesmo?

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.