SOA JOAO DE JEQUIE
IPTU 2019
Cursos

Aulas do Cicaf serão iniciadas na segunda-feira, 25

Os cursos são gratuitos e os alunos foram selecionados dentre pessoas de baixo poder aquisitivo que possuem Número de Inscrição Social (NIS) ou do Bolsa Família.

24/02/2019 20h00
Por: Redação
Fonte: Secom - PMFS

As aulas dos cursos profissionalizantes oferecidos pelo Centro Integrado de Capacitação e Apoio ao Adolescente e Família Gilza Melo (Cicaf), serão iniciadas no próximo dia 25, uma segunda-feira. Serão ministradas na sede do equipamento, vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), na rua Manoel Matias de Azevedo, s/n, bairro Tanque da Nação, atrás da Estação de Transbordo Centro.

Para este início de ano estão sendo oferecidas 720 vagas distribuídas entre 13 cursos profissionalizantes, voltados para adolescentes e seus familiares. A aula inaugural foi realizada na tarde desta quinta-feira, 21, com palestra proferida pelo professor João Bosco.

 

Os cursos são gratuitos e os alunos foram selecionados dentre pessoas de baixo poder aquisitivo que possuem Número de Inscrição Social (NIS) ou do Bolsa Família.

Estão sendo oferecidos cursos Básico Integrado, Aprendiz Empresarial, Informática Básica, Informática Intermediária, Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Corte e Escova, Corte Masculino, Depilação, Design de Sobrancelha, Penteados e também de Garçom e Garçonete.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.