IPTU 2019
SOA JOAO DE JEQUIE
Jequié

Prefeito assina ordem de serviço para a construção das novas barracas de estrutura metálica do Centro de Abastecimento Vicente Grilo

Ao todo, serão construídas 725 unidades, que estarão sendo instaladas em etapas, sendo que a primeira terá início a partir da segunda quinzena de março.

20/02/2019 12h22Atualizado há 3 meses
Por: Redação
Fonte: Secom - PMJ

Com o objetivo de modernizar e, ao mesmo tempo, oferecer melhores condições de trabalho aos feirantes, associado ao aumento da qualidade e higiene na disponibilização dos produtos oferecidos aos consumidores, a Prefeitura de Jequié vai substituir as barracas de madeira, existentes no Centro de Abastecimento Vicente Grilo (CEAVIG), por novas barracas feitas de metal galvanizado. Na manhã desta terça-feira, dia 19, no salão nobre da Prefeitura de Jequié, aconteceu a assinatura da ordem de serviço para a construção das novas barracas metálicas. Na ocasião, estiveram presentes o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira; o secretário de Serviços Públicos, Renê Andrade; o assessor jurídico da Procuradoria Geral do município, Thiago Del Sarto; o engenheiro mecânico, Sidney Rangel e a gerente de contratos, Jakeline Trindade, representantes da Day Construções LTDA, empresa que ganhou a licitação pública para execução da obra.

Ao todo, serão construídas 725 unidades, que estarão sendo instaladas em etapas, sendo que a primeira terá início a partir da segunda quinzena de março. As barracas, que vão ter três metros de largura por três metros de comprimento, serão divididas em 145 conjuntos, cada conjunto contendo cinco barracas, que serão padronizadas, feitas em tubos galvanizados, com telhas ecológicas de fibrocimento e policarbonato, resistentes e duráveis.

 

 

De acordo com o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, a iniciativa faz parte do projeto de revitalização e modernização do Centro de Abastecimento Vicente Grilo, que deverá contar outras intervenções estruturais.

“Eu tenho certeza absoluta que esta é uma grande notícia para a população jequieense. A comunidade que trabalha no Centro de Abastecimento Vicente Grilo e a população que frequenta o local, a partir dessa nossa intervenção com as barracas metálicas e padronizadas, vai ter um conforto melhor. As barracas permitirão, além de uma melhor circulação para as pessoas, uma melhor ventilação naquela área, já que a gente mora em uma cidade muito quente. Este é um compromisso, uma promessa nossa de campanha, e que, graças a Deus, agora, estamos transformando em realidade. Na segunda quinzena de março deveremos estar instalando a primeira etapa das novas barracas.”, afirmou o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira

 

.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.