SOA JOAO DE JEQUIE
IPTU 2019
Infraestrutura

Prefeito de Jequié realiza visita técnica a mais uma escola recuperada.

Depois de 14 anos, e de todo esse tempo cobrando e pedindo, finalmente fomos atendidos.

18/02/2019 11h13Atualizado há 3 meses
Por: Redação
Fonte: Secom - PMJ

Na manhã desta sexta-feira, 15, o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, acompanhado pelo vereador, Lignaldo Vieira Lopes, o Guina Produções, esteve em mais uma visita às obras de reformas das unidades escolares. Dessa vez, na Escola Municipal Arlindo Cruz, no Assentamento Santa Cruz, localizado no bairro Mandacaru.

A unidade escolar, que atende aos alunos residentes no Assentamento, passou por obras de recuperação em toda a sua estrutura física que, a partir de agora, dispõe um espaço mais organizado, confortável e adaptado para receber a comunidade escolar. Foram realizadas intervenções nas salas de aula, na cozinha, na área externa, nas salas da coordenação, restauração completa do telhado, instalações hidrossanitárias, colocação de piso e nova pintura.

De acordo com o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, as visitas têm o objetivo de aferir a qualidade das reformas e da reestruturação das escolas para que estejam aptas a atender ao sistema municipal de Educação, de forma plena.

 

“Como representante da comunidade, vim aqui para agradecer a administração municipal pelo trabalho de recuperação feito nessa escola. Uma importante obra que percebemos atuar diretamente no aumento da autoestima de alunos, professores e servidores desta unidade escolar e que, com isso, melhore ainda mais, os índices educacionais.”, disse o vereador Lignaldo Vieira Lopes, o Guina Produções.

“Depois de 14 anos, e de todo esse tempo cobrando e pedindo, finalmente fomos atendidos. Graças ao olhar do prefeito, tivemos essa obra de reforma e quem ganhou foram os alunos e a comunidade.”, destacou Cláudio Farias, morador do Assentamento Santa Cruz.

 

“Aqui no Assentamento Santa Cruz, estamos continuando as nossas visitas às escolas municipais que estão sendo reformadas e sendo entregues e, em breve, estaremos inaugurando essas unidades escolares, para que elas sirvam ao seu propósito que é o de ser o espaço ideal para a descoberta e o despertar do conhecimento, sendo um lugar aprazível para nossos servidores e, sobretudo, para a comunidade escolar, com os instrumentos que possibilitem a transformação da educação.”, afirmou o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.