Terça, 11 de Agosto de 2020 03:12
75.988218076
Geral Geral

Live nesta quarta-feira (29) marcará o Julho das Mulheres Negras na Bahia

Uma live nesta quarta-feira (29), a partir das 15h, debaterá as lutas, desafios e conquistas das mulheres negras

28/07/2020 13h18 Atualizada há 2 semanas
Por: Marta Faustino Fonte: Ascom-Ba
Live nesta quarta-feira (29) marcará o Julho das Mulheres Negras na Bahia
Uma live nesta quarta-feira (29), a partir das 15h, debaterá as lutas, desafios e conquistas das mulheres negras. A atividade, que ocorrerá por meio da plataforma Teams, vai reunir palestrantes dos campos da educação e cultura, da luta pela igualdade racial e de gênero e da defesa das diversidades. O evento integra o calendário do Julho das Mulheres Negras na Bahia, numa realização conjunta entre as secretarias de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi) e de Políticas para as Mulheres (SPM) e outros órgãos estaduais. 
 
O debate inclui as participações da produtora e diretora de arte Luma Nascimento; da ativista da Central Única das Favelas (Cufa-Bahia) Danubia Santos; da mestra em História da África da Diáspora e dos Povos Indígenas Vanessa Orewa; e da educadora social e ativista LGBTQIA Paulette Furacão. Também participam as titulares da Sepromi, Fabya Reis, e da SPM, Julieta Palmeira, além da cantora Matilde Charles. 
 
A ação será realizada pela plataforma digital em virtude da necessidade de isolamento social no enfrentamento à pandemia de Covid-19. A live é direcionada a servidoras públicas estaduais, também aberta a militantes, representantes de organizações da sociedade civil e colegiados, integrantes de conselhos de direito, membros das gestões municipais, dentre outros públicos. Link para participação: cutt.ly/JsWMrm5 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jequié - BA
Atualizado às 03h10 - Fonte: Climatempo
17°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 31°

17° Sensação
3 km/h Vento
99.5% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias