PREFEITURA DE JEQUIÉ PI: 582/19 - SÃO JOÃO 2019 - 04/06 A 23/06/2019
Interrogatório

Advogado é ouvido na 2ª Delegacia Territorial de Feira

No domingo (10), ele desferiu vários golpes contra o investigador Sérgio Roberto

13/02/2019 15h26Atualizado há 4 meses
Por: Redação
Fonte: Ascom - SSP-BA

advogado Orlando Freire de Assis, 29 anos, que tentou assassinar o policial civil Sérgio Roberto Souza Oliveira, no último domingo, foi ouvido, na tarde desta quarta-feira (13), em Feira de Santana, na

 2ª Delegacia Territorial, localizada na sede da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, bairro do Sobradinho. Com prisão preventiva decretada, ele se entregou horas antes, no Fórum Filinto Bastos, acompanhado de umadvogado.

 

Orlando está sendo indiciado por duas tentativas de homicídio e porte ilegal de arma eapós o interrogatório policial, será encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana. Segundo o coordenador da 1ª Coorpin, delegado Roberto da Silva Leal, o advogado, já com antecedentes criminais por agressão física, em 2007, afirmou que perdeu a cabeça e que “não tinha intenção de matar ninguém”.

 

No domingo (10), ele desferiu vários golpes contra o investigador Sérgio Roberto, deixando-o desacordado. Em seguida, pegou o revólver do policial, atirou contra uma testemunha e tentou disparar contra o investigador, que estava caído, mas a arma falhou. Usado na tentativa de homicídio, o revólver foi descartado em local próximo ao do crime e encontrado por um segurança. Seis testemunhas e uma das vítimas já foram ouvidas pelo delegado Roberto Leal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 08h33
21°
Muitas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 17°
21°

Sensação

17.1 km/h

Vento

74.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
NOVO 01 - DF - BANNER 300X250 - 01
ADVOGADO JOSE HENRIQUE
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas