NOVO AEROPORTO DE CONQUISTA - AG. OBJECTIVA - PI 024553
Ação Policial

Operação integrada cumpre mandados no Parque das Bromélias

Quatro pessoas foram presas durante ação das Polícias Militar e Civil na manhã desta segunda-feira (11), que teve início por volta das 5h30.

12/02/2019 02h57
Por: Fábio Silva
Fonte: Ascom - SSP

Quatro pessoas foram presas durante ação conjunta de equipes das polícias Civil e Militar, na manhã desta segunda-feira (11), no Parque das Bromélias. Com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e prisão contra integrantes de uma organização do tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio e homicídios, 120 policiais, além de aeronaves do Grupamento Aéreo (Graer) da PM e o canil da Coordenação de Operações Especiais (COE) da PC atuaram juntos.

 

Rodrigo Santos de Jesus, 34 anos, Rosenildo Santos de Paula, 30 e Sineone da Cruz Santos, 24, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e Cintia Regina Silva Santos, 34, por homicídio. Com eles foramapreendidos um revólver calibre 38, com seis munições, além de 114 pinos de cocaína, 92 porções de crack, 24 porções de maconha. Houve ainda confronto que terminou com um homem, ainda não identificado, atingido e socorrido no Hospital Menandro de Farias. Ele não resistiu.

 

O objetivo principal era prender Jordson Miranda Ramos dos Santos, o 'Medusa', e Caio Machado Regis dos Santos, apontados como líderes do tráfico na região e acusados pelo homicídio de um adolescente. As buscas continuam e caso não sejam encontrados hoje, eles serão inseridos no Baralho do Crime da SSP”, ressaltou o diretor do Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), delegado José Bezerra.

 

Qualquer informação sobre Jordson Miranda Ramos dos Santos e Caio Machado Regis dos Santos deve ser comunicada de forma anônima pelo Disque Denúncia no telefone 3235-000 (capital) e 181 (interior).

 

 

Participaram da operação equipes do DHPP, COE, Departamento de Inteligência Policial (DIP), 12ª DT de Itapuã da Polícia Civil, Rondesp Atlântico, 49ª e 15ª CIPMs, Patamo, Graer, CPE e CPRC-A da Polícia Militar, com apoio de equipes do Disque Denúncia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.