Sexta, 25 de Setembro de 2020 00:53
75.988218076
Entretenimento Babado

Para diretor do SBT, Lívia Andrade voltar a trabalhar com Leo Dias não afeta em nada

O projeto está sendo organizado para passar na rádio carioca “FM O Dia"

18/05/2020 13h55
Por: Fabio Silva Fonte: Bastidores da Tv
Para diretor do SBT, Lívia Andrade voltar a trabalhar com Leo Dias não afeta em nada

Lívia Andrade está se preparando para estrear uma nova atração ao lado de Léo Dias. Os dois deixaram de trabalhar juntos em novembro de 2019, quando Leo Dias pediu demissão do “Fofocalizando”, do SBT.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal “UOL”, o novo programa se chamará “Léo e Lívia ao vivo” e será uma crítica social sobre a vida dos famosos.

O projeto está sendo organizado para passar na rádio carioca “FM O Dia”, além da possibilidade de um acordo com a Rádio Jovem Pan. Além disso, os episódios serão disponibilizados no canal do YouTube e no portal “UOL”.

Ainda de acordo com o colunista Flávio Ricco, uma emissora de TV aberta está bastante interessada em exibir o programa na dupla, mas ainda está em fase de negociação.

A data de estreia do programa ainda está em análise e deve ser anunciada nos próximos dias.

 

O site Bastidores da TV procurou Leon Abravanel, sobrinho de Silvio Santos e diretor de produção do SBT, para comentar sobre o projeto envolvendo Leo Dias (ex-contratado da emissora) e Lívia Andrade (atual contratada da emissora).

Para Leon, o projeto envolvendo os dois artistas não influencia em nada para o SBT: “Sem problema para nós”. 

DEMISSÃO DO SBT

Leo Dias pediu demissão do SBT em novembro de 2019 após ser suspenso por Leon Abravanel e ter o pedido de extensão do contrato negado pela direção da emissora. 

Na ocasião, Leo Dias reclamou ao vivo que estavam cortando o áudio de seu microfone durante o “Fofocalizando”. Leon Abravanel não gostou da postura do contratado e mandou suspendê-lo por uma semana.

Ao retornar da suspensão, temendo que seria demitido em breve, Leo Dias pediu um contrato com duração maior e com multa rescisória,  mas a direção da emissora negou o pedido do jornalista.

Se sentindo desprestigiado, Leo Dias pediu demissão da emissora de Silvio Santos. Na mesma semana, Leo Dias foi contratado pela RedeTV! como diretor-executivo do “TV Fama” e como repórter da Rádio Metrópoles, além de acumular a função de colunista do portal “UOL”.

TROCA DE FARPAS NO TWITTER

Leon Abravanel, sobrinho de Silvio Santos e diretor de produção do SBT, abriu fogo contra o jornalista Leo Dias no Twitter. A polêmica começou após a jornalista Rosana Hermann compartilhar uma matéria onde Leo Dias criticava o youtuber Felipe Neto.

“Suspeito que o Leo Dias tenha convidado Felipe Neto para uma entrevista e ele não aceitou”, disse Rosana, ao comentar a matéria escrita por Leo Dias no portal “UOL” com o título “Felipe Neto, o ombudsman do Brasil”.

Em seguida, Leon Abravanel também comentou a matéria e alfinetou: “Leo Dias é uma pessoa tóxica que não gosta de ninguém”. Irritado, Leo Dias fez questão de rebater todos os comentários.

“Ah, Leon, isso só porque eu contei pro Silvio Santos que você ligou pro Notícias da TV pedindo para eles darem uma nota falando mal de mim? Que coisa feia… esse seu comportamento não é digno de um executivo. Mas também, né? Você só está lá porque é sobrinho do dono. Assim é fácil, né?”, disparou Leo Dias.

O contratado da RedeTV! continuou desabafando: “Espero que agora vocês entendam qual era o clima de trabalho no SBT. Porque a minha saúde mental estava indo pro brejo. Quando um executivo liga pra um jornalista pedindo pra ele atacar um funcionário da própria emissora? Porque permanecer em um local como esse?”.

Em outro momento, Leo Dias voltou a falar que Leon Abravanel foi um dos motivos de sua saída da emissora de Silvio Santos: “Leon fica ligando para site para pedir para falarem mal de gente do elenco do SBT que ele não gosta. Isso é deplorável. E eu escrevi isso pro Silvio quando sai. Que esse era um dos motivos. Não dava mais Pra ficar ali. Leon só está ali por ser sobrinho. Não vai cair nunca”.

Leon Abravanel não deixou barato e rebateu a acusação do ex-funcionário do SBT: “Léo, não preciso de ligar pra ninguém pra falar sobre você. Sua própria história fala por você mesmo. Fechou os comentários no Instagram porquê? Não gostou do acham de você?”.

E continuou: “Ele fechou os comentários no Instagram. Acho que não gostou dos comentários.”.

Ao responder uma seguidora, Leon voltou a negar que tentou plantar notícias na imprensa contra o ex-funcionário do SBT: “Não dedou não. Eu não fiz isso. Não foi necessário. O Leo Dias é o que ele é.”

 

“Não. Agora vou parar. Não vale a pena. Tenho pessoas que valem a pena pra dar atenção.”, finalizou Leon Abravanel. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jequié - BA
Atualizado às 00h51 - Fonte: Climatempo
18°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 31°

18° Sensação
8.3 km/h Vento
95.2% Umidade do ar
67% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol e Chuva
Domingo (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 33°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias