Quinta, 17 de agosto de 201717/8/2017
73.98844-5110
GOVERNO DO ESTADIO AGOSTO DE 10A24 DE AGOSTO
POLÍCIA
Motorista é preso por furtar óleo diesel de patrão
Os policiais encontraram dois galões de cor preta, contendo 50 litros de óleo diesel
Redação Diario Jequié - BA
Postada em 08/07/2017 ás 14h00
Motorista é preso por furtar óleo diesel de patrão

A denúncia de furto de combustível partiu do empresário Silvani Porto. Ele tomou conhecimento que um motorista estava furtando óleo diesel, da carga do caminhão tanque VW/24.250, cor branca, placa NTZ-2129, licença de Luís Eduardo Magalhães (BA), da empresa Porto Brasil Combustíveis Ltda. Fato ocorrido por volta das 19h40, na Rua do Retiro, Bairro Vila Rica, Barreiras (BA), na residência do motorista da empresa, onde os agentes investigadores da Polícia Civil, Adilson Silveira e Ernesto Vieira flagraram Júlio Cesar do Nascimento Passinho praticando o ato denunciado.



Os policiais encontraram dois galões de cor preta, contendo 50 litros de óleo diesel cada e também um artefato chamado de “chupa cabra de combustível”, que é introduzido na válvula do tanque da carga do caminhão, sem romper o lacre. No momento da abordagem, o mesmo tentou evadir-se do local, correndo para o interior da residência, onde recebeu voz de prisão em flagrante, em seguida, foi conduzido ao complexo policial, juntamente com o material apreendido, onde fica à disposição da autoridade competente.

Ele foi interrogado pelo delegado Elio Barbosa e solto mediante pagamento de fiança.

FONTE: Barreiras Noticias
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
584