Quinta, 20 de setembro de 2018
73 99181-6284
Geral

09/09/2018 ás 23h15

26

Redacao

Jequié / BA

Cantor Mr. Catra morre vítima de câncer aos 49 anos
Funkeiro deixa três esposas e 32 filhos; ele fazia tratamento em São Paulo.
Cantor Mr. Catra morre vítima de câncer aos 49 anos

O cantor de funk Wagner Domingues Costa, conhecido como Mr. Catra, 49 anos, morreu na tarde deste domingo (9), em São Paulo. Ele estava internado no hospital Hospital do Coração (HCor), na capital paulista, onde se tratava contra um câncer no estômago, diagnosticado no início do ano passado.


Quando descobriu a doença, ele disse que tinha parado de beber e que reduziu o número de cigarros que fumava para realizar as sessões de quimioterapia. A informação da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa do funkeiro e por familiares.


"É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família", diz o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do artista.


Catra deixa três mulheres, 32 filhos e quatro netos.

FONTE: Correio

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium