Quinta, 20 de setembro de 2018
73 99181-6284
Cidades

04/09/2018 ás 14h05

79

Redacao

Jequié / BA

Construção da ponte Ilhéus-Pontal chega a 55%
A ponte terá passeio, canteiro central, uma ciclovia e pista dupla nos dois sentidos.
Construção da ponte Ilhéus-Pontal chega a 55%
A construção da primeira ponte estaiada da Bahia, que vai ligar Ilhéus a Pontal, está em andamento e 55% da obra já foi executada. O investimento é de mais de R$ 98 milhões. O novo equipamento possui 533 metros de comprimento e 24,6 metros de largura. Atualmente, 250 profissionais estão trabalhando na construção.


A ponte terá passeio, canteiro central, uma ciclovia e pista dupla nos dois sentidos.  No serviço, estão incluso mais de 2,7 quilômetros de acesso viário. 


O equipamento vai atender 511 mil moradores das cidades de Itabuna, Una, Canavieiras, Buerarema, Itacaré e Uruçuca, junto com Ilhéus. O escoamento da produção agrícola, principalmente do cacau, e o desenvolvimento turístico na região sul da Bahia serão impulsionados pela ponte. 

FONTE: Seifra

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium